quinta-feira, 29 de novembro de 2007

De volta!!!

Queridas;
Antes de começar a escrever todo o meu dia,queria agradecer a todas que comentaram aki..me ajudando!Como eu já disse,isso é muito importante pra mim e eu tenho certeza que o meu emagrecimento não seria o mesmo se não fosse vcs.
Quis comentar em alguns blogs como o da Katy e o da Kátia(desculpe a ignorância se por acaso for a mesma pessoa).Queria agradecer a visita e dizer que não fiz fuvest não...huahauhu...até pensei em fazer mas não fiz!
Sim...hoje eu estou bem melhor!Li muita coisa e depois de uma recaída de 2 dias(ainda bem q foram só 2 dias)me recuperei e estou aki novamente!Li várias dicas e artigos legais...depois posto tudinho aki!
To tentando comer direito.Tudo de 3 em 3 hrs.Tive q ficar o dia todo fora de casa,mas levei uma fruta de lanche e 3 hrs depois comprei um biscoito(tipo aqueles "goiabinha") de maçã e canela!Uma delícia!!Deu pra segurar a fome até eu chegar em ksa!
Agora tô tomando o meu chá verde...sabe,ele é muito ruim mas eu espero q valha a pena!To cm 100 gramas a menos \o/
Tá certo...não é muito...mas já pensou o q uma pessoa não faz perdendo 100 gramas por dia??e agora só faltam eliminar 600 gramas para eu pular pro 66!!
Mil beijinhos e obrigada pela atenção e ajuda!!!!

*Inspirações:Anjinhas da Victoria's Secret..esq.Adriana Lima e direita Izabel Goulart...faltou a Alessandra Ambrósio...mas quem quiser ver fotos dela é só clicar aki

Obs:Nesses dois dias,eu não jaquei!!Tava sentindo muuuita fome mas continuei forte!Belisquei umas torradinhas mas não foram muitas não!!Mas agora sim..."recomecei" e da maneira correta!Vou fazer tudo direitinho!!



=***

2 comentários:

Anônimo disse...

Eh isso aí ;) gostei d ever ^^ levantou com tudo =]
Ah, sim, kati e katia sao a mesma pessoa = eu ahuahauha, eh q tenho duas contas google e nunca lembro de postar com uma só, acabo misturando XD
E eh logico, de grao em grao a galinah enche o papo, e de grama em grama a gente fika mais magra xP
Boa sexta feira e um otimo final de semana pra tii!!
=*********

Fer disse...

isso ai menina...
nao jaca nao, eu jaquei essa semana passada e nem gostei mto viu!
bjoss e to te add.