quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Inspiração....

Essa dai é a modelo Adriana Lima e a partir de hoje ela vai ser a minha inspiração!Desde que comecei a assistir o desfile da victoria secret's a Adriana foi uma das modelos que mais me chamou atenção.E a minha meta é ter um corpo lindo que nem o dela!É claro que não com as mesmas medidas por que ná,quem sou eu....Mas toda a vez que eu for comer vou lembrar..."Serena,ou você come ou você tem o corpo igual ao da A.L,decida-se!"

Essa foto vai ficar aqui no meu blog me servindo de incentivo...Gente,vocês que estão comigo...não desistam,por que eu não vou desistir....não tão cedo.....

Esses tempos, eu aprendi o quanto o nosso esforço pode ser tornar válido!O segredo é ter força de vontade!

~~Força~~

Um comentário:

Lau emagrecendo disse...

Oi Serena!
Mta força pra vc viu?!
tenho ctza que a gnt vai conseguir!
Ter uma inspiração é uma ´ótima idéia... dá uma super vontade de não desistir né?!
heueheu.. to ai qualquer coisa
beijãooo