quarta-feira, 21 de novembro de 2007

1Dia - 1 Semana


Olá Pessoas!
Me pesei hoje e lá veio a decepçao:68.750
Agora não adianta chorar pelo leite derramado!Nunca estive tão gorda mas a única coisa que posso fazer é encarar os fatos e lutar para perder peso!Como não tô com tempo pra entrar numa academia eu resolvi caminhar...
É ótimo morar perto da beira mar...Caminhei muuuuito e espero que o esforço valha a pena!Foram 8km!Tinha umas horas que pareciam que os números não iam acabar!!Eu ia vendo...2000 metros,2500 metros....Mas to aki,viva!!
Fikei espero logo que essa história de vestibular acabe pra poder entrar na academia...ainda tenho umas 3 semanas!Quero perder mais ou menos uns 5 kg até lá!
Minha alimentação,admito,não foi uma das melhores!Mas me controlei bastante...fikei um pouco com peso na consciencia por que o meu pai trouxe um panetone e eu comi um pedaço!Resolvi aplicar a lei da compensação e considerei o pedaço de panetone como o meu jantar!

Amanhã teno muuuitos planos....e que venham mais 8 km!

Beijinhos.....

Nenhum comentário: