segunda-feira, 26 de novembro de 2007

6 Dia-1 Semana

Primeira e desastrosa experiência com chá verde
Começo contando do meu sexto dia de dieta sobre o que aconteceu ontem (5 dia).Tava falando cm as meninas no orkut Alline e Laura e tomando o chá verde!Logo depois q eu sai da conversa comecei a sentir a enjoar...Pronto...vomitei tudo o que eu tinha comido no jantar!!
Fikei muito mal e hoje de manhã,quando fui caminhar,me senti tão fraca...que consegui fazer só 4,5 km!Voltei pra casa,tomei a segunda parte do café da manhã(não posso comer muito pra caminhar) e depois almocei(salada+proteina de soja).
Fui pro colégio eae veio a bomba!Passei na primeira fase do vestibular.Tava feliz,porém preocupada cm o povo...Todo mundo passou!Veio a segunda bomba:Passei em 8 lugar!!!
eu não me aguentei e chorei!Ainda roubaram 1 questão minha e essa questão pode me colocar entre os 5 primeiros!!Não sei se vou recorrer pra conseguir ganhar essa questão.Sério...foi muito mais do que eu pedi a Deus!
Agora tá todo mundo me pressionando e acreditando q vou ser primeiro lugar!Vou estudar muito pra isso e se Deus qser vai dar tudo certo!!
Bom...qnd eu cheguei em ksa minha mãe me deu um chocolate!Quis q eu comesse e eu (gorda) comi!Minha primeira jacada!!!Porém não me preocupa pq amanhã eu vou acordar cedo e perder todas essas calorias!
Sim...amanhã é o 7 dia!Talvez eu me pese e conte pra vcs o resultado!
Beeeeijos

Um comentário:

Paty Guimaraes disse...

Ola lindinha, sei bem como e o cha verde, argh, mas tomo um litro todos os dias, as vezes me da arrepios, mas continuo bebendo, meu marido sempre ri da cara que faço ao tomar o cha, mas posso te garantir ele ajuda mesmo, te deixa menos inchada, e ajuda a acelerar o metabolismo, mas que e ruim e sim. rsrsrs
beijoes