quinta-feira, 22 de novembro de 2007

2 Dia - 1 Semana


Hi babies!
To toda dolorida por causa de ontem!Hoje eu caminhei os 8 km básicos e ainda fiz localizada e aeróbica!A aula foi ótima e eu tava qse morrendo por que já tinha caminhado!Na sky passa um programa o "perder para ganhar" e eu me senti igualzinha ao povo de lá!Nossa...o professor pegando pesado mas eu tava lá...tentando fazer os exercícios!
Em relação a minha dieta,tá indo tudo bem!To cumprindo qse tudo direitinho e não comi besteira nenhuma vez!(nesses dois dias)
Hoje eu tava na comunidade e vi que várias meninas estão na mesma situação que eu!To adorando isso...a comunidade,o blog!Eu tento me esforçar para que a noite eu tenha alguma coisa boa pra postar aki...Se eu me descontrolar,que graça tem??O que eu vou escrever aki??
Uma vez quando disse pro meu namorado que ia começar a fazer dieta!Ele disse: "tudo bem,mas dessa vez não pára"
Sabe,o q faz as pessoas pararem uma dieta??Comer um doce uma vez não significa que tudo está perdido....Dessa vez eu não vou parar!!!Mesmo que meta o pé na jaca uma,duas,tres vezes eu NÃO VOU PARAR!!

Bom gente...é só isso por hoje!!!
Força que o resultado vem logo....
Mil e um beijinhos =*

Nenhum comentário: