terça-feira, 27 de novembro de 2007

1 Semana- 7 dia

olá!
Me pesei hj....perdi 1.05 kg.Fikei triste pq se eu for perdendo 1 kg por semana não consigo alcançar a minha meta...Mas sei q as coisas vão melhorar...não to cm muito tempo pra ficar malhando e agora cm a história do vestibular as coisas irão ficar piores pq eu não vou poder nem caminhar de manhã.Falando em caminhar...hj chorei muito pq vi q não tem condições de caminhar aki em fortaleza!EU durmo muito tarde estudando e a única possibilidade de eu cmainhar direito é acordando 5 hrs da manhã...Não dá pra mim!Vou tentar permanecer direitinho na dieta porém deixar de lado a caminhada....infelizmente...To muito anciosa e triste por causa disso...ataquei uns morangos que tinham aki na geladeira!Comi uns 6...agora tô tranquila pq vi q em 100g de morango tem somente 39 kcal
Bom gente...é isso!!
Mil beijosss

3 comentários:

Mamá disse...

Fica triste não, tem épocas na nossa vida que nossas metas não permitem que façamos exercícios físicos, mas assim que vc passar no vestibular, q será breve, vc volta a malhar, a dieta é 70% do emagrecimento! :D

Pow perdeu 1kg e tá triste?! Tem que é tá feliz! :)

Katy disse...

Oie ^^
Mais um blog de batalhadora que conheço essa semana ^^ mto bom ver blogs alheios pra se animar.
Tava lendo seu post, vc prestou fuvest? Jah saiu a lista de classificados?? o.O? Como sabe q passou em 8 lugar? o.O???
E nao recorre naaaao >_< XD eu prestei tmb e graças a essa questão pode ser q eu entre HAUHAU pq foi uma das q errei, em relação a nota de corte do ano passado eu fique por uma! Por uma só!! >_< aiai...
Mas que bom q vc passou no vestibular ^_^

bjssssss
=*******

Sara disse...

serenaaa... deixa eu te falar, eu atva super ansiova pra perder peso logo.. fiquei triste pra caramba mas ai eu entendi que é emagrecendo assim que finalmente vou ter o corpo que eu quero, e que vou conseguir manter.. Pode reparar que essas dietas que fazem vc perder peso muito rápido são coisas imediatas que depois se perdem... pq vc pode perder 3.. 4 kg em 1 semana, e em 2 dias recuperar tudo entende? então o segredo é esse, reeducação alimentar.. o nosso organismo vai se acostumando aos poucos e a gente nao fica mais noe feito sanfona..
poxa, nao sabia q vc era de fortaleza.. passei a minha lua de mel ai, fiquei encantada com a cidade ;)
bjao