quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A minha dieta

Hoje eu conheci uma menina que tbm está hiper afim de emagrecer!Ela disse que não conseguia fazer regime por que era viciada em coca-cola.Depois de nós termos conversado um pouco ela pediu para eu explicar como funcionava a minha dieta...E eu resolvi postar aki:

>>A primeira coisa é comer pouco!Siiim,eu reduzi a quantidade de alimentos que eu estava comendo mais ou menos pela metade.
>>No café da manhã eu tomo café com adoçante por que tem pouquíssimas calorias quase nehuma.As vezes eu ponho leite(desnatado é claro) mas é só um pouquinho por que já que eu posso e gosto de tomar café sem leite,pra que colocar mais calorias??
>>Acompanhando o café eu como pão integral(2 fatias),sem nada,sem manteiga ou requeijão...Não pensem que eu estou sendo radical,mas essa marca de pão é tão boa que dá pra comer ele sozinho.
>>Quando eu to em ksa,eu como no meio da manhã uma fruta.uma maçã pequena já tá de bom tamanho.é ótimo pois no almoço eu quase não sinto fome!
>>Falando em almoço,Eu costumo comer o que tiver.Se for algo muito calórico eu como pouco.O lanche da manhã ajuda muito a segurar a fome.Quando eu não to em ksa eu como no self service saladas e mais saladas.Tem várias opções e no final fica muito gostoso além de passar uma sensação de bem estar!Tipo..."olha como eu sou saudável"
>>No lanche,novamente...fruta!Adoro banana e como mesmo!
>>No jantar eu to tomando aquelas sopinhas de saquinho com pouquissimas calorias!Tem umas muito gostosas e são bem baratas.Particularmente,elas não seguram muito a fome...mas valhe o sacrifício!
>>Açúcar não!
>>Doces não!
>>Chocolate? não não e não!
>>Pãozinho bem quentinho com queijo amarelo.Não,não,não, não, não, não e só pra constar:NÃO! Pão só se for integral!Ok..posso até comer outro quando tiver com muuuita vontade...mas só a metade!Queijo só se for branco!
>>Frituras??Pelo amor de Deus e de todos os santos da igreja católica,não!
>>Vou começar a tomar chá verde!Amanhã mesmo eu to comprando!!
>>Iogurtes ligths...sim!Quando eu enjoar de frutas...Eu geralmente tomo o Activia!
>>Devido ao meu pseudo-vegetarianismo eu não como carne vermelha e nem frango.As vezes eu como peixe por isso meu almoço só tem folhas!
>>Ah...eu bebo água até cansar...

Bom...é basicamente isso.Tô caminhando também!Espero que ajude!

Nenhum comentário: