quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Desabafo

Queridas amigas.
To precisando muuito da ajuda de vcs.Não sei o q tá acontecendo mas não estou com a mesma disciplina de antes.Não exagerei em nada,não comi pizzas,chocolates etc etc...Mas desde ontem eu senti um desinteresse meu e comecei a comer um pouquinho mais.Não pq eu qro...mas é como se eu estivesse sentindo muita fome,como se eu estivesse comendo pouco e na próxima refeição eu tivesse moooorta de fome!Não to comendo pouco.To comendo a quantidade normal.E isso tá me fazendo comer mais.Não sei pq tah acontecendo isso...não to tendo noção do que eu como mesmo anotando tudinho...to cm fome e cm fome fica bem mais fácil de se cair em tentação.To triste pq não to tendo tempo mais pra caminhar,to comendo...não qria jogar fora tudo que conquistei(como diz a laura)Só que não tá dando.Tenho que me controlar e não sei cmo fzr isso. Tenho compulsão alimentar e toda vez que fico anciosa começo a comer e comer...Preciso de incentivo e sei que vcs podem me dar isso...Vcs já devem ter passado pelo mesmo que eu...Como eu faço pra me controlar??como eu faço para minha fome passar??To desesperada...emagreci 1kg em 6 dias e não sei o qnt posso emagrecer essa semana...pq não to fzndo exercícios físicos....oh god...
beeeeijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee menina =]
Poutz, momento da crise XD todo mundo passa, eu tenho pelo menos uma vez por semana XD, mas não desiste!
Vc tah comendo de tres em tres horas? Essa parte eh mto importante pq reeduca o organismo e controla a ansiedade por comida, além de acelerar o metabolismo.

O segundo ponto é nao cortar nenhum alimento essencial, tem q comer verdura, frutas, legumes, carnes, ovos, leite, senão vai faltar vitaminas e proteinas e coisas assim e o corpo vai reclamar comida.

Terceiro é comer devagarinho, mastigando bem, se der vontade de comer akeeele doce, segue a dica da sarinha e come uma barrinha de cereal ou akele biscoito de goiabinha q tmb tem baixa caloria ;)

Ahh, pra estar sempre animada é importante fazer execício, mas vc disse q tah sem tempo neah? Não dá nem pra colocar uma musica e dançar? (eu adoro fazer isso, mas tmb nao tenho tempo >_<)
Mas dah pra vc fazer um alongamento na hora do almoço hein? 15 minutinhos e vc estará flexivel e com boa postura, e relaxa ;)

^^ espero ter ajudado, continue sempre desabafando e vai se sentir melhor =D
Mas nao joga fora tudo q vc conquistou naoooooo, força nessa peruca menina!!

bjinhussss
=*********

Sara disse...

serena... deixa eu te fazer uma pergunta, como ta sendo a sua dieta??? vc anda comendo u q? pq ai sim eu vou poder dar a minha humilde opinião...
eu to fazendo reeducação, comendo de 3 em3 hrs e sinceramente?? me sentindo otima.. pq to sempre comendo, mas bem pouco.. talvez vc ta comendo os alimentos errados, talvez esteja dando mto intervalo de uma refeição pra outra.. depende muito..e fora o psicológico né.. e óbvio que todas nós ja passamos por isso, por isso a mudança tem q estar na cabecinha da gente em primeiro lugar, pra que no desanimo, no estresse, na ansiedade ou na tristeza a gente nao desconte na comida.. e dá um jeitinho de andar moça.. nem q seja um pouco..
bjs