sábado, 1 de dezembro de 2007

Ai Ai....

Olá gente!!
Tenho boas e más notícias de hoje!A primeira foi q eu me pesei...sem qrer na mesma balança que eu venho me pesando há uns tempos...perdi 400 gramas...quase meio kilo!!Agora to cm 67.300
O problema é que meu namorado veio hoje aki...e eu fui no habib's...comi 3 esfihas de queijo...até ai tudo bem...akela esfiha tão pekinininha não poderia ter tantas calorias assim....pois é...tem!
Quando cheguei em casa fiquei assustada com o que eu vi:

Refeição completa

1 Bib'sfiha de frango . . . . . . . . . . . . . . . .140 cal.

1/2 porção de charuto de repolho . . . . . . 182 cal.

1/2 porção de tabule . . . . . . . . . . . . . . . . 125 cal.

Bib'sfiha de queijo ................................190 calorias

Quibe frito ..........................................190 calorias

Kafta................................................. 300 calorias

Bib'sfiha folhada de tomate seco...........120 calorias

Bib'sfiha de carne....................................160 calorias

Pastel de queijo....................................250 calorias

Quibe cru (200 g).................................300 calorias

Pão sírio.............................................300 calorias

Homus (240 g)....................................360 calorias

Charuto de uva (245 g).......................420 calorias

Eu quase caí pra trás....devo ter engordado muito.Sorte que não comi nada calórico no dia!Mas fikei triste!!!
A Mel,fez uma planilha do tanto de peso que ela perdi por semana.é claro que eu copiei né??Tah bem bonitinho...só que ainda não tem graça pq eu só perdi 1 kg desde que comecei!Aí fiz outra planilha...dos dias em que estava de dieta!Fiz vários quadradinhos numa lousa branca que tenho aki em ksa e todo o dia eu faço uma bolinha dentro do quadradinho.Só que agora eu vou apagar todas as bolinhas e recomeçar....
Agora que eu fui ver o conselho da nandinha sobre não jacar....tarde demais...
Força gente!!!

Mil beijos

3 comentários:

Robert AR disse...

Olá Serena!!
Tenho certeza que consegues!!
É só botar em mente suas metas!
Não relaxe mesmo!!
Se queres ficar magra rapidinho: Nada de beliscar!!!

Podias ter perdido um suco natural e algo mais light rsrsrss....
Ou então convida seu namorado pra ir em um lugar onde vendem sanduíches mais saudáveis !!

A prioridade agora é vocÊ!
Sempre pense com você, que você pode e você quer!
Seu namorado deve ter convidado para comer né? Não rejeite o convite! Só peça para comer em outro local.
Tenho certeza que ele vai entender!! É para seu próprio bem!
Beijos e bom regime!

Mamá disse...

esses salgadinhos são terríveis! Procura sempre se informar antes de comer um, pq por exemplo 190 kcal dá 1 tablete de chocolate, de repente vale mais a pena! :D
Mas não desanime por causa de 3 esfirras, acontece! Dá uma corrida, ou caminhada que vai tdo embora!

nandinha disse...

tá vendo menina. sempre vo dar umas dicas assim sabe úteis na nossa vida uihaiahaihaiahiahai
mas é serio, ve se tenta um dia q. vc vai ver como é....
entao, mas como vc já comeu, fica triste nao, depois vc perde OK.
sem se preocupar ok?
bjosss e força.