sábado, 24 de novembro de 2007

Coisas que andei Pensando...



Se o meu conselho fosse tão bom,eu poderia vender!Mas mesmo assim,sem saber se o meu conselho é bom ou não, é sempre bom ter o que compartilhar...

1.Lembra dakelas pessoas que te olhavam feio,riam de vc pq vc era gordinha ou que axavam que vc nunca ia emagrecer?Lembre-se delas quando estiver fazendo exercícios.Dá um ânimo...
mas não esqueça:vc está emagrecendo por vc,não por elas!!
2.Procure outra coisa pra fazer além de pensar em comida!Quando eu tô de dieta,fico toda hora pensando?"O que eu vou comer no almoço??Ai...e no jantar???"Esqueeeeça e vá procurar outra coisa pra fazer...escrever aki é o que me faz esquecer.Ler e caminhar tbm....
3.Aplicar a lei da compensação é a melhor coisa!Exagerou um pouco?é só exagerar um pouco mais nos exercícios e reduzir a quantidade de comida.
4.Evite o estoque de doces na geladeira.Se vc ficar com muita vontade de comer um,a única opção é sair pra comprar...e as vezes pode bater uma preguiça e vc acabe nem indo.
5.Quando tiver fome,ou ficar andando que nem uma doida pela casa querendo comer algo
de tão anciosa,beba água.Não passou??Beba mais água até vc enjoar!
6.Risque os pensamentos gordos da sua mente.Se eles vierem vc tem 2 opções:Ou para a dieta ou apaga eles da sua mente.Qual vc acha melhor??
9.Não fique repetindo."To com preguiça pra malhar"ou "Não vivo sem chocolates".Em vez disso diga para si mesma:"eu posso fazer dieta","eu vou conseguir".
10.Visualize,fale,escreva.Imagine-se magra,com o corpo que vc sempre quis,realizando seus sonhos.Depois escreva tudo num diário.Isso servirá de motivação.
11.Amplie suas estratégias.Estabeleça objetivos e encontre força para cumpri-los.
12.não encare a dieta como tortura e comer menos como "o fim".Pense que é algo pro seu bem.
13.Cuide-se.Não esqueça de mater unhas,cabelo e pele sempre lindos!!
14.Não se sabote.Todo o esforça é pro seu bem.Não se puxe pra baixo.
15.Ficar encolhendo a barriga sempre que puder é um exercício abdominal ótimo!

16.Anote tudo que vc come(inclusive as escapadinhas) e ponha as calorias do lado.Estabeleça um limite ex:1200 kcal por dia.Isso ajuda vc a ter controle.Tenha disciplina.
17.Ser gorda....que vantagens isso pode lhe trazer??
18.Deguste bem tudo que vc come.Pense como magra.
19.Faça pequenas substituições.Alimentos normais por ligths por exemplo
20.Lembre-se :Quando emagrecer vira um desejo real, e não um disfarce para alguma outra vontade a perda de peso é certa. Isso porque não vai existir sorvete com cobertura ou picanha na brasa que consiga derrotar o seu empenho contra a balança.

Espero que as dicas sejam úteis!!são coisas que estão me fazendo seguir em frente!Beeeeijos

Um comentário:

Fer disse...

achei seu blog no da Sara
adorei as dicas viu!
ps: coments é pqno pq nao li td o blog uihiahaiha
mas to indo já