quinta-feira, 29 de maio de 2008



Estou cansada de me pesar e permanecer nos 60. Vou me matricular na academia pra por um fim logo nisso. To tão triste por que meu peso estava variando entre os 59-58 agora ele está nos 60 kg. =/
Nesses dias em que passei sem postar comi um pouco mais.Estava cheia de provas e trabalhos então o nervosismo e a ansiedade vieram a tona e acabei devorando uns biscoitos que a minha mãe fez.
Hoje vou dar o máximo de mim. Vou comer bem menos e vou conseguir mandar esses kilos que me incomodam para bem longe.
Beijos =*

4 comentários:

Josy disse...

Oi serene nossa nem me fale em prova e trabalho eu estou ficando maluca om o fim do periodo na facu, menina como eu queria esta com 60 kg rsrs mas eu vou chega lá...
Siga firme na sua dieta e na academia que vc vai vê resultado logo logo, malha academia e bom d+++++....
Bjssssss=)

Josy disse...

Ops eu escrevi o seu nome errado, Serena....
Bjss=)

Katy disse...

Serenaaaa =D

;) Fica chateada nao minina, sabia que os hormonios influenciam mto? Às vezes vc tah soh inchada...
E se foi soh resultado do nervosismo, vc perde logo esses kilinhus ^^

E nossa, eu amoooo academiaa, pena que nao dah pra encaixar na minha vida loka descambelhada T_T

E essas fotos de comida no teu blog taum me deixando faminta heheeh xD

=*****

Srta. Glauce disse...

ANtes se manter nos 60, do q engordar amiga!
EU passei um ano pesando 59, nao saia nunca...
daí eu saí.. e fui para os 67!!!!!

Se matricula na academia.
Faz muita esteira.
Se entrega ao spinning.
E vire DIVA!