quarta-feira, 21 de maio de 2008

E se eu morrer amanhã. . .

Olá meninas!
Pra quem acompanhava aqui desde o princípio sabe que eu estava um pouco sumida.Pois é,eu me acomodei e hoje estou variando de peso.Estou na casa dos 59-60.Eu não acho ruim,quer dizer,me incomoda um pouco,mas eu não sou mais uma garota obesa e isso é meio caminho andado.Estou comendo muuuuito e confesso que estou com um pouco de medo de estar pesando mais de 60 kg,por via das dúvidas coloquei na tirinha ali em cima '60 kg'.
Bom,o que interessa é que eu estou afim de mudar e isso não é válido somente para o meu corpo.Tenho muitas idéias em mente: Trabalhos temporários,aprender uma nova língua,fazer dias de beleza pelo menos uma vez por mês,me dedicar aos estudos...
É meio triste mas,e se eu morrer amanhã?Terei mil planos incompletos,mil sonhos não realizados..A disciplina é a chave para todas as coisas.Se eu tiver disciplina conseguirei tudo.
Amanhã é feriado e estou tão ansiosa que vou encher a minha agenda de tarefas,como: arrumar o guarda roupa,organizar minhas maquiagens,meus sapatos,meus acessórios...Confesso que sou meio desorganizada e isso vai me dar uma ajudinha por que está tudo ligado à minha imagem.
Amanhã meu blog estará vivo novamente.Quero fazer tudo bem direitinho e encontrar uma força escondida em mim.Eu sou a pessoa mais valiosa do mundo e mereço o melhor!!!

Entro em detalhes amanhã. ;DD

Nenhum comentário: