quarta-feira, 21 de maio de 2008

Onde tudo começa. . .

Não resisti e tive que escrever. Isso serve meio como um desabafo, mas a minha mente anda repleta de pensamentos. Irei começar a dieta amanhã e estou torcendo para dar tudo certo. Eu mereço ser feliz! Depois de tantos sofrimentos, de tantas quedas e de tantos deboches eu não devo parar por aqui.

Outro dia uma amiga antiga me adicionou no orkut e deixou um recado assim “tá linda, hein?” EU melhorei muito de uns tempos pra cá. Teve uma época em que eu fui a menina mais feia da sala (2002/2003). Essa menina me conheceu nesse período e acredito que ela deve ter mesmo ficado surpresa. Ela foi uma das pessoas que riram de mim, que me humilharam e hoje ela está mais feia e mais gorda do que eu. Tá certo que isso não é motivo pra felicidade de ninguém e eu nem vou ser uma pessoa melhor por isso. Mas dá um ânimo. Alisei o cabelo,tenho menos espinhas,emagreci,tirei a sobrancelha ‘frida khalo’, comecei a me vestir melhor e tudo isso ajudou para a minha auto-estima crescer. Ainda não estou suficiente pronta para encarar o mundo lá fora. Quero ser aquela garota que eu sempre sonhei. Linda, inteligente e de ótima personalidade. Não quero ficar me remoendo, invejando fulana que é bonitinha e nem ciclana que é legal. Devo mudar por dentro e por fora. Chega de ser invisível. Eu tenho um poder escondido dentro de mim. Eu sei que eu tenho.

Já fiz vários planos. Adoro planejar. O problema sempre é a prática. Consegui

eliminar 10 kg então tenho certeza que consigo eliminar mais uns 8 ou 10. É claro que tudo isso será mantido em segredo, às sete (mil) chaves. Quantas vezes tentei fazer algo e as pessoas vieram me atrapalhar? Agora é hora da mudança, física e mental.

Imaginei perfeitamente como queria que as coisas fossem. Vou relatar uma por uma aqui e cada vitória será comemorada com gosto. Como você se sente bem? O que vocÊ quer para você? O tempo está passando. O bom é aproveitar a vida agora. Fizemos algumas besteiras, como comer demais, não estudar, não ligar para a aparência entre outras coisas. Erros só serão pagos se sofrermos um pouco. É claro que podemos amenizar a nossa dor fazendo desse processo de recuperação algo divertido e prazeroso.

O que eu quero pra mim:

1. Melhorar a minha aparência (Melhorar cabelo, pele, corpo, unhas, entrar para a academia, me vestir melhor, emagrecer uns 10 quilos em média).

2. Juntar dinheiro. (Arranjar empregos em eventos, deixar as baladas de lado, fazer um jejum de compras...).

3. Crescer Profissionalmente. (Participar de projetos de extensão, estudar, ler sobre publicidade, aprender novos idiomas, fazer cursos relacionados com comunicação...).

4. Crescer por dentro. (Ler bastante, ouvir música boa, arranjar atividades prazerosas, aumentar a minha fé em Deus, ser mais organizada...).

5. Realizar Sonhos Antigos. (Executar planos inacabados, me mimar, comprar coisas que eu não havia comprado).

A lista com o passo a passo disso tudo vai ser meio grande. Mas nada é impossível para que sonha alto.

2 comentários:

Miss G disse...

Obrigada pelo carinho!
Entao estou vendo que tem outra bitch na blogosfera... hahahaha

Vamo q vamo!

Amiga, tudo que vc quer, eu quero tambem.
Vamos ter força pra conseguir tudo isso!
beijos, seja forte!

Fer disse...

sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
adorei a sula volta viu e esse seu projeto.
adorei tanto q. vo roubar ele pra mim tb.
como vc disse e se eu morresse amanha né?
bjosss