quinta-feira, 22 de maio de 2008

Primeiro Dia, Primeiro Passo.


Já estou colocando em prática tudo o que desejo. A dieta começou hoe e admito que não tenho coragem para me pesar.Na balança daki de casa eu estou entre 59-60 kilos,como eu imaginava.
Comi muito esses dias. Uma vez,cheguei a almoçar na casa do meu namorado e almoçar novamente em casa. UM ABSURDO!!!comi pouco nas duas refeições,mas mesmo assim é inadimissível!Em um desses dias,estava comendo 3 pães. Acredita?? Por pura gula mesmo...Mas ainda bem que estragos piores não aconteceram.
Hoje a dieta não foi 100%.Tomei leite integral e tomei sorvete.Fora isso correu tudo bem.Estou diminuindo as porções.
Não sei por onde começo a arrumar as minhas coisas. Não vou começar hoje.
Dei um trato nos cabelos.Eles estão leves e esvoaçantes ;)
Disciplina é A palavra.
Tenho um vestido novo,um biquíni e 2 blusas. Vou embrulhar os dois para presente e só me abrir quando estiver bem comigo mesmo.
Vou me dar algo bastante especial. A partir de hoje eu farei as pazes comigo. =)

Serei feliz e ninguém vai me impedir.

Estava morrendo de saudades ;*


Nenhum comentário: