domingo, 25 de maio de 2008


Domingo é o dia em que podemos dar uma escapadinha né?Para mim não. Eu quero emagrecer e estou firme na minha decisão!Esse petit gateau aí de cima não me enche os olhos. Concordo em darmos uma escapadinha, mas em vez de fazermos isso no fim de semana, é melhor fazermos isso quando a vontade for muito grande.
Hoje a minha dieta foi mais ou menos. Estou voltando pros eixos. Estou comendo menos e sei que dessa forma chegarei lá. Ontem comi pouco o dia todo.A minha barriga chegou a doer.Quando cheguei no aniversário comi d+ e essa foi a besteira que eu fiz =/
Mas retomei hoje. Fui quase perfeita,mas poderia ter comido menos.
Vou fazer o concurso da CAIXA ECONOMICA FEDERAL. Quero muitas mudanças para a minha vida!
Vou organizar a minha agenda depois. Espero conciliar tudo. Não adianta só sonhar.
Coloquei na minha cabeça que vou conseguir!!!

Emagrecer:
O dia de amanhã é uma péssima escolha para começar. Hoje é o dia para cuidar mais de você! Pense em tudo o que você já conseguiu e tenha mais confiança em você mesma. Você merece tudo de melhor,então lute por isso. Tenha paciência,os resultados não chegam de um dia para o outro. Descontar os problemas na comida não farão eles se resolverem.
Força,determinação,auto-estima,confiança,fé e paciência.


2 comentários:

nandinha disse...

gata adorei o seu planejamento, alias já falei q. ia roubar essa ideia e roubei!
fiz aminha depois posto um resumo dela,afinal tem q. ter uma surpresinha tb né?
a cor do blog, nao tá dando pra ler direito Serena, tá mto claro! uiahaiuhaaiuhaiuha
e iremos firme e forte, e realmento segunda é pessimo pra começar, mas fazer o q. né. tem q. começar

Katy disse...

Sereninhaaaaaaaaaaaa
QUe bom que voltaste =D
E que estás firme =]
Mas entao, como ficou o rafa??? Acabou ali mesmo???
Conta as novis velhas e as novas xP

Vou linkar vc amanhã de manhã tah?

Força moça bonita
Aliás, tah todo mundo roubando seu planejamento? Vou roubar tmb xP!

Beijosss