sábado, 24 de maio de 2008

E a gente vai levando ...

Chegou o sábado e as coisas começam a ficar piores.Ontem entrei em desespero quando vi na balança 60,5. Logo depois o meu namorado chega com umas esfihas do habib's pra jantarmos. O que eu fiz: Dei 3 mordidas e acabou. Depois ele foi tomar sorvete. Peguei 2 colheradas e pronto.
Não ia ficar passando vontade então resolvi comer dessa forma.
Estou tentando comer menos a cada dia. Hoje troquei o leite integral pelo desnatado. E assim está indo. O negócio começa mesmo na segunda feira.
Hoje tenho um aniversário para ir e estou me sentindo péssima, parece que nenhuma roupa fica bonita em mim :/
Ontem eu estava lendo a entrevista da angélica para a boa forma e ela disse algo mais ou menos assim:
"É claro que brincar com os filhos é bem mais interessante do que ir para a academia.Beliscar alguma coisa na cozinha também é melhor do que ficar de dieta.Mas dieta é determinação e força de vontade.É estabelecer uma meta e querer cumpri-la. Estabeleça metas,elas dão um ânimo a mais:Um aniversário,uma viagem com o marido..."

A minha meta é : Emagrecer 4 kilos até o dia 12 de junho. Não tinha meta nenhuma e acho realmente que as coisas funcionam melhor quando você tem algum objetivo.
Ah,ontem eu vi no jornal nacional que esse negócio de imc é tudo papo furado,por incrível que pareça eles deram o meu exemplo : uma pessoa de 1.60 com 60 kilos não está com o IMC normal e sim com "obesidade do peso normal". Lá eles falaram que temos que malhar para perder gordura.
Que tal parar hoje na frente do espelho e listar as mudanças que vocÊ quer pra vocÊ???

Meu Blog está bem colorido em Homenagem a nova fase da minha vida
Beijos =*

3 comentários:

Josy disse...

Olá, seu blog esta fofo....
Realmentte estabelecer metas nos da mas animo para segui a nossa dieta e alcança a nossa meta, eu tenho duas metas chegar no 65 kg e no 60 kg que e o seu peso pra mim esta ótmo o 60 kg, olha lá hein cuidado com essa festa...
uma super semana lght pra vc linda e vamos firmes alcança a nossa meta...
Bjssssss-)

Josy disse...

Serena muda o link do meu blog...

Miss G disse...

Vida nova!
Tudo novo!

Eu tambem to assim, o guarda roupa lotado e eu sem nada pra vestir, pq nada serve!