sexta-feira, 23 de maio de 2008

Indo. . .

Hoje a minha alimentação não foi uma das melhores.Não exagerei em nada mas também não segui a dieta direitinho.Sei que estou comendo menos em relação ao que eu comia antes. Ontem teve um aniversário de uma amiga e eu me enchi de bolinha de queijo e de refrigerante não light. ¬¬'
Decidi que vou parar de beber refrigerante. Acho que não vou sentir muito a diferença...
Aqui em casa tem algumas barrinhas de cereal e melancia :) Já dá pra trocar o pão no lanche :)

Dica: Coma pão uma vez por dia e de preferência de manhã. Assim você vai ter muito tempo para gastar essas calorias durante o dia.Vá reduzindo a quantidade com o passar das horas
:p

Acho que semana que vem eu entrarei para a academia =]
Tentarei me controlar no resto do dia. ;DD


Nenhum comentário: