segunda-feira, 2 de junho de 2008

Oi :D
Tenho mil coisas pra fazer por isso tô postando rapidinho.Hoje me pesei e estou com 59.800 (afff),mas tá bom,eu cheguei nos 60.800 então foi 1 kg perdido ;D
sofri um acidente sério de carro,mas graças a Deus eu saí ilesa.
Não posso mesmo escrever mais...Quinta feira acho q passo por aki direito e comento no blog de todas.
Beijos =*

5 comentários:

Katy disse...

Oiii linda, tah sumida =/
Que houve? o.O acidente de carro sério? nossa, ateh arrepiei.

estou com sdds, ve se volta logo!

Beijinhusss
=****

camila, camila disse...

guria, vir aqui e ver teu determinação tem me dado forças pra seguir adiante sabia!! ate pq estamos na mesma ne, empacadas nos 60! :(
entra na academia sim, eu quero fazer natacao, e ai com certeza desempacamos!!
força querida!! bjusss

Josy disse...

Oi Serena...
Nossa amiga melhoras pra vc, que vc posa se recupera rapidnho...
E parabens pelo peso elimnado...
Uma ótima semana pra vc...
Bjsssssss=)

Lili disse...

boa!!

perder peso é boom!!!

beijinho*

continua!

lili disse...

serena!!! Tá bem msm né?

sei que está tudo corrido, mas arranja um tempinho! queremos saber como vc esta
bjooo