segunda-feira, 24 de março de 2008

Minhas Dicas de dieta

Sei sei que andei sumida...meu ex namorado descobriu o meu blog.Fiquei puta pq não queria que ele soubesse do meu peso,mas enfim,já foi. Ele viu a foto do Bruno lá embaixo...foi horrível.Não vou mais falar do Bruno por enquanto.
Gente,eu estava pensando comigo mesma:estou péssima para fazer a minha dieta.Essa páscoa me fez engordar muito.Amanhã vou fazer essa dieta aqui e ve se consigo perder esses dois quilos que eu acho que estão por aqui.É muito ruim,estou me sentido obesa novamente,mas vamos deixar pra lá,hoje eu vim aqui para dar as minhas dicas coisas que realmente fizeram sentido para mim,para que quiser começar ou recomeçar a fazer dieta:

10 Dicas para começar a sua dieta

1.Mentalize-se magra.Parece meio clichê mas não é.VocÊ tem que ter em mente o que você quer pra você,qual é a sua meta.
2.Planeje uma forma de chegar até lá:Vai,senta na cadeira,escreva o seu peso,meta,e faça um plano do que você tem que comer ,do que você não deve comer,dos exercícios que vocÊ tem que fazer.
3.Comemore cada quilinho perdido.Um presentinho pequeno só para representar o esforço.
4.Cuide-se bastante.Você fica toda vaidosa quando mexe nos cabelos ou pinta as unhas? Se permita a esses pequenos prazeres.
5.Tenha um caderno para fazer isso.Eu tenho um caderninho E ponho todas as dicas lá.Sempre que eu to meio pra baixo eu dou uma olhadinha.
6.O seu cérebro tem que assimilar onde você quer chegar.Se você não consegue imaginar-se magra,pegue uma foto inspiradora eu peguei essa aqui:


7.Diga que vc se quer.Queira queira estar magra.Trabalhe seu cérebro.Não perca o foco.
8.Se você acabou de fazer uma refeição e já tá com vontade de comer fuja.É a tal fome emocional.Beba água
9.Procure outras coisas que lhe dão prazer.Eu fiz uma listinha de tudo o que eu tenho que fazer quando a ansiedade bater...
10.Em vez de pensar no sofrimento,pense na vitória,pense você chegando lá.Pense no quanto você ganha,pense no prazer que você vais sentir chegando no seu objetivo em vez de pensar em quanto vai demorar.

6 comentários:

Camila, Camila disse...

bah pascoa tb f... minha dieta! mas eu ja acabei com minha paerte dos chocos, entao agora e voltar com tudo, mandar embora os kg extras e mentalizar os 50 cada vez mais proximos!! força pra nos!! bjussss

Su disse...

10 dicas muito preciosas, agora é só segui-las à risca!
Tu consegues!

Beijosssss ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Sara disse...

serenaaaa.. achei q tu nem tava mais com blog...
cheguei aqui e tive uma grande surpresa.. parabéns pelo novo peso.. logo logo vc chegará na sua meta
;)
beijão

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiii fica trista naooo
E fala do bruninho sim!!
Oras bolas, que teu ex tem a ver com sua nova paixão? Por sua nova paixão por si mesma e por outro?
Boal pra frente e cabeça erguida menina!!

Força aíii!!!

=******


www.diarioecronicas.blogger.com.br

Camila, Camila disse...

linda, passa no blog que esta intimada p/ uma brincadeira!! bjussss

Miss G disse...

Ai, que dicas legais!
Roubei uma imagem sua, rsrsrs
Muito lindo esse seu cantinho aqui.
Adorei!
Beijos