quarta-feira, 16 de julho de 2008

Trés Bien

Olá !
Espero que esteja tudo bem com a dieta de vcs. Hoje eu passei 4 horas na academia pela manhã e mais 1 hora a noite, tudo pra queimar o pastel de ontem.



Exercícios Físicos que fiz hoje: Localizada;jump; musculação;dança;esteira;bicicleta e jump de novo pela noite.
Minha alimentação: 4 pães de queijo pequenos. 2 no lanche da tarde e dois no jantar, depois da academia. Exagerei nisso hoje, mas ainda bem que foi só nisso. :D


Minha alimentação foi bem melhor do que ontem.Estou melhorando aos pouquinhos. To muito inchada...acho que vou menstruar esses dias.

Quando magra eu vou usar:

















Shortinho (sem ficar comido no meio das coxas) e blusinha no meio do dia.




Roupas básicas e mesmo assim parecer linda.
a famosa blusa branca e calça jeans (direita)







Roupas da moda, largas e balonê, sem ficar parecendo um balão (abaixo)




E você? O que você quer usar quando emagrecer???









13 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda...

Eu tb quero usar roupas assim, me sentir bem, vamos conseguir!!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Serena, obrigada pela visitinha no meu Blog! Vc está quase lá, logo logo está desfilando linda e magra com as roupas que desejar. Vai arrasar.

Continue firme na RA e nos exercícios que os sonhos chegam mais rápido.

Vou te adicionar para te visitar mais vezes.

Beijos

Fer disse...

quero a fotro do meio, calça jeans e camiseta branca e rasterinnha...uq

shi disse...

oie :)
tb comecei um bloguinho da minha dieta :) espero que atinja seu objetivo o mais rápido possível :D

beijos

shi disse...

http://fashina.blogspot.com/

VAL- MG! disse...

Serena...
Ufaaa.cansei soh de ver sua rotina
de ferias...hehehehe
mas continue assim q vai longe...

Bjusss

VAL- MG! disse...

Ah..eskeci de dizer, mudei de endereço do blog..atualiza ai!!!

Anônimo disse...

Serenaaaaaaa
Que raiva do pastel hein???
MAs cuidado pra não forçar as articulações do joelho com tanto jump!

=D que bom ver que vc continua com garra.
è isso aí, bola pra frente.

Muitos beijoss
=***

Miss G disse...

Amiga, eu quero usar tudo que eu tenho direito! hahahaha

blusa colada mostrando parte da barriga, calça skinny, blusa mostrando as costas, quase pelada mesmo!

vou andar é nua mesmo, hahaha


vamo q vamo!

Dani disse...

Nossa, tudo de bom!!! Adorei a idéia de sonhar com o que eu vou usar... vou até fazer algo parecido no meu blog.... Quero usar tudo o que vc disse e mais... me sentir linda mesmo usando o pijama de ursinhos ou a camiseta do meu namorado...
Beijos,
Dani =)

Bebel disse...

Olá amiga, também to buscando o mesmo objetivo que você: emagrecer com saúde. Me visita e comenta, to te esperando hein.
www.emagrecerquestaodesaude.blogspot.com

Brunna Mancuso disse...

Quando eu emagrecer vou usar aquelas blusinhas cumpridinhas e apertadinhas que estão na moda, sabe? Acho lindas, principalmente regatas! Noooooooossa, isso me motiva a comer o pratão de salada que me espera no almoço! *-*

Unknown disse...

Com esse esforço todo, você vai conseguir ficar lindona!
Gostei do seu pique e determinação.
venha meconhecer, tem postagens legais!
Beijocas e um ótimo domingo