sábado, 5 de julho de 2008

4 dia- recomeço - Faltam 6 dias
Hoje a minha alimentação foi show! Poderia ter sido melhor, claro, mas to em esforçando. Corri e caminhei e to melhorando o meu desempenho. Amanhã não dá certo pra caminhar então vou ver se pulo corda. Segunda feira tem academia, certeza! uhul. To empolgada. Só espero não comer mais nada hoje a noite :C
Tirando isso tá tudo legal. Mandei umas calorias pra longeeee =P
O que dificulta meu emagrecimento:
- ansiedade
-compulsão alimentar
-preguiça pra me exercitar
-aki em ksa só eu como salada..aí as vezes dá preguiça de fazer

to comendo de 3 em 3 horas, 6 refeições diárias :D Tá me ajudando na ansiedade.

01-11 = - 2kg
11-21 = - 2kg
21-31 = - 2 kg
31-08 = - 1 kg
total: - 7 kg
62-7 = 55 kg!

Não é impossível né?
beijos =*

Nenhum comentário: