terça-feira, 15 de julho de 2008

Voltando com tudo.

Primeiro dia - Primeira Semana

Olá minhas lindas!Tudo bom?Como vai a dieta de vcs?Espero que melhor que a minha :D
Agora não adianta chorar pelo que a gnt deveria ter feito e não deveria ter comido.Se a coisa saiu dos eixos, paciência!
Sim..eu parei de me lamentar por estar perdendo as minhas roupas e estar engordando e resolvi agir. Fiz a minha série hoje bem direitinho na academia e estou hiper orgulhosa.
A alimentação também foi boa..tirando agora no jantar que eu comi pastel + fanta uva (que saco), mas isso não via atrapalhar meu dia quase perfeito.



Amanhã tem Jump + Localizada + Esteira + musculação. Dieta equilibrada + Exercícios = emagrecimento. EU vou conseguir :D

Mil Beijos =*

5 comentários:

disse...

Oiiieee, obrigada por passar no meu cantinho.
Bom, hj o meu dia foi desastroso COMI COMPULSIVAMENTE!!

Mas amanhã é um novo dia, aprendemos com os erros não é??

Tatizaca disse...

Olá querida.
Obrigada por comentar em meu blog.
Estou na mesma angustia, pois não consigo cumprir meu regime a risca.
Parei de ir nas Reuniões do Vigilantes do Peso, mas como tenho o programa todo vou fezer em casa mesmo.
Mas olha só... Firme que vc chega lá;...
beijos
http://tatyprecisaemagrecer.blogspot.com/
Tati
http://tatyprecisaemagrecer.blogspot.com/

Anônimo disse...

É isso aí! Não vale desanimar não, nossa eu amooo academia.... pena que não teno grana mesmo.. =/
Mas vc aproveita heiiin? xP

Fique forte, porque o que vale mais que tudo nessa vida é vc mesmo!

Beijosss Serena =D
Começamos nessa juntas tem tempo hein? Mas vamso chegar ao fim juntas tmb!

=****

ps. katia=katy - usando outra conta!

Anônimo disse...

Oi linda,

Bom te conhecer, força qie vc vai conseguir!!

Beijos!!

cindy disse...

brigada pela força viu?
o primeiro passo a gente tá dando né...
vamos caminhar juntas então...
bjss