quarta-feira, 2 de julho de 2008

1 dia-recomeço
Ontem eu saí que nem uma doida procurando emprego e passei o dia todo fora de casa. Só almocei e naum tive tempo pra jantar e nem comer nada a tarde. Estava morrendo de fome e acabou que eu fiz um desastre: comi tudo o que vi pela frente. Ai que vergonha!!!!! Sério, o pior foi q eu pensei duas vezes antes de cometer esse deslize...mas naum teve jeito.Me pesei e estou com akele peso que já havia dito. To com mt preguiça pra fazer academia. não sei mesmo se é isso que eu qro..to sem grana =/
2 dia - recomeço
Hoje eu me controlei bem direitinho. Sempre defendi a reeducação alimentar mas estou pensando seriamente em fazer a Dieta do leite. Ontem eu comi muito e qria dar um jeito de eliminar as calorias extras. Apostei com o meu namorado pra ver quem emagrecia mais. Vamos nos pesar a cada 10 dias
01/07 - 61,700
11/07- ????
21/07-????
31/07-????
Hoje o dia foi bom. To melhorando cada vez mais!!!Eu vou conseguir!!! Quando temos uma meta, temos que focar bastante nisso para não nos desviarmos dos nossos objetivos.
Bjo

Nenhum comentário: