sábado, 5 de julho de 2008

3 dia


Estou postando atrasada pq ontem não deu pra ficar aki no computador. To enfrentando uma barra por causa de dinheiro. Sério. Mas eu sinto que as coisas vão mudar. To com esse pressentimento e tomara que seja real!
Bom, indo ao que interessa, ontem o dia foi legal...só que acabei me estressando e??? descontei tudo na comida. Agora dá até um peso na consciencia pq comi mais e mais então acabei a noite péssima, mas eu deixei um pouco equilibrado pq acabei comendo de 3 em 3 horas e comendo pouco até a hora do almoço.
A tarde o meu namorado veio aki e fomos correr na praia. Eu só tava precisando de um incentivo. Não consegui correr muito. Correr na areia é muito difícil, principalmente pra alguém que corre 2 minutos no máximo, que nem eu. Caminhei bastante, cerca de 6 kilometros, sem contar o tempo que eu corri. Então no total acabei caminhando/correndo/caminhando/correndo os meus 8km.
Correr foi difícil mas consegui superar meus limites. Pretendo ir hoje de novo, se der tudo certo. Me pesei hoje na balança daki de casa, que é meio doida e de entre 59/60..antes dava entre 61/62.
Tenho que parar de descontar meus problemas na comida. A dieta me traz ansiedade e eu acabo sempre exagerando.Vou beber muita água quando sentir vontade de comer algo ou então vou caminhar por aí.
Beijos =****

Nenhum comentário: