domingo, 10 de fevereiro de 2008

Voltando

Olá ;p
Gente,esse blog tá cheirando a mofo =x
Bom gente...eu estou aki,viva e continuo fazendo dieta.
Estou emagrecendo muito devagar.Sabe,quando eu comecei a dieta eu pretendia estar hoje com muito menos peso do que estou.
Queria poder emagrecer mais rápido,mas não me importo de emagrecer devagar...contanto que eu EMAGREÇA já está de bom tamanho.
As minhas aulas começam daki a uma semana.Eu queria estar magérrima dia 18,mas desse jeito não dá.
Estou pesando 61.900.Comprei uma balança aki pra casa,porém ela só pesa de 500 em 500 gramas,esse peso aí deu na farmárcia.
Eu fico pensando...eu já emagreci 7 kilos...quando,na minha vida eu pensei em emagrecer tudo isso??
É muito pouco para o que eu ainda tenho pela frente.Tenho que estar com 50 kilos no fim e isso significa uma perda de 18 kilos.
Ainda faltam 11 kg. . .

Vamos juntas!Hoje a tarde eu vou sentar,fazer um cardápio,um plano de exercícios e vou a luta.
Não sei se vocês pensam o mesmo que eu.Sabe,as vezes eu acho que não aprendi nada,que o meu corpo não mudou,que estar com 69 kilos(praticamente) é igual a estar com 62. . .
Mas quando eu olho pra trás eu consigo enxegar as diferenças...gente,hoje eu visto calça numero 40!!!E pasmem,comprei uma 38 com lycra.

Eu volto já,postando novidades...
mil beijos =*

Nenhum comentário: