terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eu quero e vou emagrecer.

To numa felicidade que transborda...Pela primeira vez,hoje,eu olhei pra mim e vi que estou emagrecendo.As pessoas dizem:Menina..como vc tá magra.,mas sinceramente eu não consigo enxergar muitas mudanças.
Hoje eu experimentei uma saia,eu tinha comprado ela no final de 2006 por que tinha achado ela bonita.Foi um pouco cara e detalhe,ela não cabia.Eu tenho esse problema,ser muito consumista,principalmente na parte de roupas.
Hoje eu a experimentei.Ela coube.A minha mãe qse caiu pra trás quando viu eu com a saia.Eu to mt feliz e agora estou procurando umas roupas apertadas para experimentar.

EXISTEM COISAS QUE A COMIDA NÃO PAGA :
*Atrair olhares na rua
*Se sentir bonita
*Ver as roupas ficando folgadas
*Sorrir na frente do espelho e ver q as buxexas estão menores.
*Perder medidas na cintura
*Subir na balança e ver que vc perdeu mais um kilinho
*Todas as suas roupas cairem bem
*Receber declarações de amor(hauhauahua...até isso veio),recados no orkut querendo que vc aceite add,etc etc etc

Comi um poukinho além da conta no almoço.Mas não foi um prato de gordo.Só comi mais do que desejava. . .

Tirei muitas fotos...Depois eu posto

Nenhum comentário: