quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Olá ;D

Ando meio sumida desse blog.é que o computador que eu uso quebrou,daí o unico computador disponivel era o do meu irmão...só que hoje a internet sem fio foi instalada e agora estou na mesa da cozinha escrevendo no notebook.(agora sim poderei postar novamente)
a compulsão atacou hoje de novo.Tava lendo o blog da camila e é impressionante.Tudo o que ela sente é o que eu sinto,sobre compulsão alimentar.Eu fico muito mal por isso.Eu sei que eu tenho que lutar,que não vai ser fácil...mas eu não tenho todo o tempo do mundo.A minh dieta é meio estranha...numa hora tá tudo perfeito,em outra hora eu começo a comer como louca.Dia 3 é aniversário do meu pai (lá vem comida) depois disso é a páscoa (vou tentar resistir)
As aulas na faculdade começam dia 18 de fevereiro e eu já qro estar na casa dos 50 kilos,nem que seja 59,900. . .
Não sei quanto estou pesando mas acho que estou na faixa dos 62 kilos.
vou me pesar apenas dia 7 pois estou tentando ficar 10 dias sem comer besteira como:
*massas
*queijos amarelos
*leite não desnatado
*alimentos que não sejam ligths
*chocolate
*doces
tá sendo difícil e eu já estou no terceiro dia.Falta uma semana.
Não cumpri tudo certo pois já comi 1 colher de leite integral e uma fatia de queijo prato.
Eu qro muita força pra continuar.Eu tenho um objetivo e eu vou conseguir.Eu posso parar,comer,mas depois eu volto.Eu vou estar com 50 kilos nem que demore um ano...Não dá pra jogar tudo fora agora.Eu tenho que ser mais forte...
As vzs dá raiva,preguiça,vontade de chorar...hoje eu nem me exercitei.que raiva...

Meu nome é serena,pesava 68 kilos e o meu objetivo é emagrecer e aprender a comer direito.
Eu tenho certeza absoluta que eu vou conseguir.Não vai ser fácil,mas com muita malhação e dieta eu chegarei lá.Quero estar bem comigo e me sentir feliz por completa.Quero me sentir melhor com as minhas roupas,quero ser desejada e finalmente dizer :eu sou magra.
Quero colocar um biquini,quero que meu namorado me ponha no colo(eu nunca deixei que ele fizesse isso),quero que,se um dia eu for rejeitada,não seja por eu ser gorda,mas por qualquer outro defeito meu.Eu sou uma vencedora.EU já consegui perder 6 kilos.Eu quero perder mais 6,inicialmente.
Eu vou lutar,vou ter fé e vou conseguir.
Daki a alguns meses eu vou ler isso e vou dizer:foi difícil,mas valeu a pena

Vou desabafar aki todo o dia.Muito obrigada pela força viu????
beijos

2 comentários:

Fer disse...

menina, nao é q. a camila le nossos pensamentos, eu já disse isso pra ela uiahiahaiua
e vc pelo visto tb.
pq tava pensando a msm coisa.
ficar 1 semana sem comer essas coisas.
vo dizer o msm q. disse a camila
PARA DE LER OS MEU PENSAMENTOS....
uahiuhaiua
bjosss

Camila, Camila disse...

que raiva isso ne amiga?! bah eu to com um odio hoje, to me sentindo gorda, relaxada... e nem jaquei nao, e so por nao ta emagrecendo como queria... vou apelar pros liquidos, fazer o que... tambem tenho umas festinhas esse mes e preciso dos 50 em março!! ah, mas páscoa? nao te enganou nao? é so fim de março mulher! nem vem me por medo, pois essa data ja me fez engordar antes... E EU NAO LEIO PENSAMENTO DE NINGUEM NAO VIU! NEM VENHAM ME PROCESSAR POR PLAGIO! :)
força ai amiga, acho que nao tenho teu msn, me passa pois entro sempre nas madrugas, ai se puder a gente fica la se lamentando e apoiando ta! beijussssss