quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Terceiro Dia

O terceiro dia foi meio preguiçoso.Não caminhei,não dancei,não fiz nada.Só abdominais.
Na alimentação tá tudo ok!Eu estou comendo menos e foi algo que veio do nada.Eu tenho um pote onde eu guardo as minhas barrinhas de cereal,hoje, quando eu olhei,tava cheio de barrinhas pela metade...hauahua..e isso também acontece com o pão,o suco,e até mesmo o polenguinho.
Eu estava achando o meu emagrecimento muito devagar,mas hoje eu vi que as coisas funcionam dessa forma.É de grão em grão que a galinha enche o papo.Parece ontem...eu comecei esse blog e as coisas andavam muito devagar.
Hoje a minha auto-estima está lá em cima,me sinto mais bonita.A pior parte já passou que foi entre 68 e 64 kilos.Mas eu estou lutando muito para sair da ksa dos 60.Está bem pertinho.
Não vou desistir.hoje eu ouvi a minha vó dizendo "Graças a Deus ela tá emagrecendo,ela nunca chegou a ficar tão magra.Ela está ficando com o rosto fino,tão bonita."
São essas coisas que fazem a gnt ir para a frente.To morta de arrependida de não ter me exercitado.Mas sei que terão dias assim,que eu não vou poder fazer um abdominal.O jeito é controlar a alimentação.
Eu estou aprendendo a comer.Nesse período de "dieta" meu peso estacionou várias vezes principalmente no 64 kg.Não deixei de comer no aniversário de ninguém,saí pra pizzaria com o meu namorado,passei dias e dias sem caminhar por que eu enjoei,mas no outro dia eu tentava fechar a boca.Se eu não conseguia,tentava no próximo e assim vai...
Só de pensar que eu cheguei a pesar 74 KILOS.E isso com 12 anos de idade.Se hoje eu tenho 1.59,imagina naquela época...
O engraçado é que não conseguimos nos ver gordas.As pessoas nos olham torto,e a unica coisa que fazemos é descontar na comida.

Eu vou ficar bonita.vcs vão ver só.
Ah,vou add sim no msn todas as pessoas que eu disse que ia add.Podem desabafar,eu sinceramente,gosto de ouvir e se puder,ajudar.Até prefiro ouvir a falar.rsrsrs
Mas o meu msn é do meu perfil original e não tem o nome fake: *Serena.

Mil beijos

Um comentário:

Sara disse...

vamos todas ficar lindasssss.... colocar qlquer roupa e não ficar escolhendo a que nso deixa menos gorda ;p
que bom ver a tua força de vontade...
beijossssssss