quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Segundo dia vencido

O segundo dia correu tudo bem.Acordei bem cedo e caminhei os 8 km.Fiz abdominais,exercícios para o tríceps(hiper necessário pq o meu braço é mt flácido),dancei umas três músicas só pq tava muito cansada e dei 400 pulos de corda.
A alimentação está toda certinha.Comi dois biscoitos wafer,o que dá umas 70 e pouco calorias.Parei por aí e nem lanchei por causa disso.Não matou a fome,mas matou a vontade.
Aqui em casa é muito difícil resistir a essas coisas,já que a minha mãe é uma excelente cozinheira.Todo mundo adora as comidas dela.Meu irmão é um osso,só come salgadinhos,biscoitos recheados,pão com queijo etc etc etc. . .
Eu to fazendo tudo direito e eu tenho certeza que vai dar resultados. . .

Segunda feira eu me peso...

Ansiosa....

Beijos

Um comentário:

Isabella disse...

Oi, Serena!
eu tava fuçando no google, procurando uma tabela de calorias quando de repente surgiu seu blog entre os links e eu achei interessante, resolvi clicar.. comecei a ler e, caraaca, seu problema é (ou era né) praticamente o mesmo que o meu!
eu não aparento ser tao gordinha, mas meu peso é aaalto..
queria saber se vc pode me add no msn, pra gente trocar umas idéias, não sei.. talvez eu me sinta a vontade pra desabafar com você que tem o mesmo problema, se nao for um incomodo, claro!

bellaa_cavichiolli@hotmail.com

um beijo :*