domingo, 2 de dezembro de 2007

Mais um dia....

Oi =)

Hoje é a minha despedida do blog....vou ficar sem postar por uma semana e exatamente no outro domingo eu conto todas as novidades!!!
To tentando recuperar a jacada de ontem...manerei o dia todo! Axo q dá pra perder!!
Começando agora um assunto nada haver....tava vendo nas comunidades sobre dieta e me xamou atenção umas meninas que querem perder peso rapidamente e começam a fazer essas dietas doidas!Eu digo,por experiencia própria,que isso não funciona!Já fiz uma dieta,a do athinks que vc só come proteínas e tal...até gostei da dieta e ela realmente dá resultados...eu lembro que eu perdi 3 kg em 6 dias!Mas não adianta...vc não pode ficar sem comer carboidrato pela vida toda...por isso,voltei a engordar.
Eu axo q o q engorda mesmo,não são os tipos de alimentos que vc come,mas sim,os hábitos que vc tem...tipo...se vc come muita porcaria sem moderação ou se vc fica besliscando direto entre as refeições,se vc é sedentário ou se vc não bebe água,por exemplo sua dieta não vai dar certo...é claro que os tipos de alimentos q vc consome contam muito,mas o importante,realmente,é vc aprender a comer direito....E não fazer uma dieta que vc perde 10 kilos em 15 dias e depois de "magra" vc volta a comer as mesmas coisas que comia quando "gorda"..tudo nas mesmas quantidades!
O que eu mais axei engraçado foi uma dieta que no primeiro dia vc só pode comer maçã,no segundo dia só morango e no terceiro só abacaxi!Gente,isso,como eu disse,NÃO FUNCIONA! emagrece? sim,emagrece...mas não é pra vida toda...
Eu sei que eu to perdendo menos peso do que eu gostaria.Mas eu tbm sei que dessa vez vai dar certo.Pq eu tô mudando a minha cabeça,to aprendendo a me controlar e comer as quantidades certas!
E dessa vez EU VOU EMAGRECER...e sabe pq??


"Quando voce corre uma maratona, nao importa se voce demorou 5 minutos pra correr o vigesimo-quinto quilometro, ou se voce demorou 25 minutos. O que eh importante eh que voce continue seu progresso em direcao a linha de chegada. Se voce TEM QUE COMER um bolo de chocolate com uma bola de sorvete de creme, calda, chantilly, nozes e uma cereja, va la e peca. Depois de comer uma colherada ou duas, de o resto pra quem estiver a sua volta na mesa, ou apenas coma o suficiente pra matar a vontade. Se voce comeu o troco inteiro, voce comeu o troco inteiro. Levante da mesa, espane a poeira da bunda e continue correndo em direcao a linha de chegada. Nao abandone a corrida apenas porque sua velocidade diminuiu, porque voce vai se encontrar com uma versao ainda mais magra e bonita de voce na linha de chegada. "


Não importa o quanto eu vou demorar...vou dar o melhor de mim e eu vou emagrecer!!!

Beijo =*





2 comentários:

Rodrigo disse...

Apóio totalmente!!
O que todos devem fazer é uma reeducação alimentar!
Essas dietas só servem para perder peso de um dia para o outro (o que pode fazer muito mal principalmente para o organismo da mulher).
Então concordo 100% com você!
Continue assim que você chega na sua meta!! Estou aqui na torcida!
Um grande beijo , muita saúde e exericícios fisicos!!

Sara disse...

oi serena... olha, vou sentir saudades.. mas continue a dieta viu? quero ver vc voltar magrinha
bjsssssss