segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Tired...






Oi ;D
Gente,to hiper orgulhosa de mim!Segui a dieta tão direitinho...caminhei,dancei e fiz abdominais!Recomecei com tudo!!!Tava olhando umas fotos aki...apaguei todas as fotos em que estava uma baleia!Tava olhando umas e vi que no começo do ano eu estava até um pouco mais magra...Essa foto aí foi tirada em janeiro de 2006...Acho que deveria estar com uns 60 kg!To fazendo o possível para manter minha dieta!é tão bom...vc se sente outra pessoa!Meu rosto não tem mais espinhas,meu humor está a 1000...além das mudanças no meu corpo!!!To adorandoo...tudo tudo!
Ah..meu aniversário é dia 28 desse mês...o pessoal tá querendo sair para comer...Alguém pode me dar uma sugestão de coisas que contenham poucas calorias em restaurantes??Não faço a mínima idéia de que local ir...por favor...eu aceito sugestões!!
Tava lendo umas dicas sobre as festas de final de ano!é claaaro que eu vou postar aki:
• Nos dias de festa, faça refeições leves durante o dia e não fique sem comer para comer tudo que puder na festa. Se você fizer isto, o seu metabolismo vai ficar mais lento, fazendo com que tenha mais facilidade para engordar. Se a festa for à noite, tome uma sopa leve antes de sair de casa para acalmar sua fome.
• Outros alimentos que você deve ter na sua geladeira para não abusar nessa época: palmito, kanikama, palitinhos de cenoura e salsão, iogurtes desnatados com frutas, gelatina dietética, barrinha de cereais.
• Prefira aves como peru ou chester à lombo de porco e tender.
• Evite bebidas alcóolicas. O álcool é rapidamente absorvido pelo seu organismo e transformado em gordura. No dia da festa, curta sua bebida em quantidade moderada. Fora dos dias de festa substitua-os por sucos de frutas, que são ricos em vitaminas e minerais e água de coco, além de rica nestes nutrientes também é refrescante e leve. Mas se você não resistir e quiser tomar um uísque, por exemplo, dilua-o com a água de coco.
• Evite frituras e alimentos gordurosos. Utilize o forno para fazer receitas de empanados e batata frita do tipo que você compra congelada, no forno. Você utiliza menos gordura e fica muito parecido com a que você utiliza muita gordura.
• Cuidado com a gordura escondida dos alimentos. Churrascos de confraternização são um perigo. Pele crocante de frango, gordurinha aparente da carne aumentam o teor de gordura de sua alimentação e aumentam os níveis de colesterol sanguíneo. Portanto vá direto ao bufê de saladas, que ajuda a diminuir a fome e dá uma sensação de saciedade.
• Evite molhos muito calóricos como maioneses e cremes nesta época. Deixe-os para o dia da ceia, mas mesmo assim na versão light. Faça molhos a base de queijo cottage ou iogurte e enriqueça-os com ervas.
• Prefira o azeite de oliva para temperar seus pratos. É rico em gorduras do tipo insaturadas, monoinsaturadas (80%) e poliinsaturadas (20%) que ajudam a manter os níveis de colesterol normais.
• Sirva-se apenas uma vez. Isto evita que você se sirva toda a hora e aumente as calorias desnecessariamente.
• No intervalo dos dias de festa, não caia na tentação de comer doces. Prefira as frutas e as que contém muitas fibras como o melão e o abacaxi.
• Cuidado com a “falsa fome”. Veja o que você quer realmente comer e se não responder a esta pergunta logo, pode indicar que você vais comer qualquer coisa para satisfazer sua vontade e acaba engordando sem necessidade.
• Não coma depressa e principalmente nos dias de festa, curta cada garfada. Na hora do doce, não coma depressa pensando no segundo pedaço. Você vai ver que você vai comer menos.
• E siga sempre a orientação em relação às gorduras. Mesmo em dia de festa, não Ultrapasse os 30% de gorduras totais por dia.

Por hoje é isso gente!Espero que gostem das dicas!E por favor me ajudem!!!qqr lugar menos churrascaria ok???



Beijinho =**

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaa
Eh vc na foto? Que cabelãaaao lindo *.*
Gostei das dicas, mas tava pensando q soh de ler dah vontadi de burlar, como assim nao comer feito uma porca nas festas de fim de anoooo?? Prefirir melancia à docess?? xD De fato. o poblema está na minha cabeça de gorda >_<
Mas é isso aew, firme e forte! Parabéns =D
=*****

Anônimo disse...

Olá td bem!@
Vim aqui agradecer a visitinha e te dizer q achei vc com um corpão nessa foto. Continue firme q vc vai conseguir e qto à ir no restarurante coma uma salada.
Ah vc disse q n come carnes , q tal acrescentar em sua dieta saladinha de soja (eu adoro).
Parabéns por estar sendo forte é isso .

Bjs e boa sorte!!!