segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Coisas sobre auto - estima

Algumas dicas de auto-estima...by Paulo:

"Boa Noite, pessoal!

Como alguns viram, consegui atingir meu objetivo e consequentemente melhorei e muito minha alto-estima!

Mas analisando bem, vi que não é preciso ATINGIR a meta para se achar lindo(a)
Vou dar algumas dicas que me ajudaram a aumentar essa estima e dar um ânimo em nossa Reeducação!

1- Olhe muitas vezes no espelho. Uma coisa que eu nunca fazia antigamente era me olhar no espelho. Pq? Medo! isso! Tinha MEDO de ver o que não queria. Mas se vc dar pelo menos uma espiadinha de vez em quando vc vai poder falar para si mesmo: 'Wow, como estou gostoso hj!' xDDD
Olhando no espelho vc vai começar a gostar mais de si mesmo e vendo seus pontos fortes ali.
2- Não se importe com a opinião alheia. Coisa que aprendi.Quando eu era gordinho, qualquer um que falasse: 'Vc está fofinho, Paulo' ou até mesmo me chamavam de fortinho, eu ficava muito triste, pra baixo...E muitas vezes, comia muito, com o pensamento: 'Aff, se eu sou gordo mesmo, o que adianta eu comer so mais isso???'
Por isso pensem bem antes de acatar opiniões.
Primeiro leve em consideração a sua, depois a deles.
Fale para si mesmo: 'Eu sou lindo demais, gente!'
huauhsauhsuhahus
Conversar sozinho tbm ajuda, tão pensando o quê? xD
3- Um pouco de vaidade nao faz mal a ninguém.
Se você quer atrair olhares, abuse da sua criatividade!
Não pense que ser gordinho e ser mal arrumado!!!
Use um perfume novo...uma roupa bonita...
Com certeza receberá elogios e sua alta estima vai alcançar as alturas!
4- Tire fotos!Isso mesmo! Quando eu era gordinho,passava léguas de distãncia de fotos! :S
Tenho poucas dakela época!
Mas percebi que quanto mais vc olha fotos antigas de quando vc tinha uns quilinhos a mais vc fica mais otimista!Vendo o quanto melhorou!
e tirando novas fotos, no futuro pensará o mesmo!
5 - Bom humor, alegria, SEMPRE!
Cumprimente seus amigos, colegas de trabalho e escola com um belo sorriso, seja educado...
isso te tornará bem mais bonito(a) por dentro e por fora =) "

Essas dicas estão nesse link.

Nenhum comentário: