terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Coisinhas de Hoje...



O meu post de hoje começa com uma dica:Faça a sua própria comida!É muito bom e parece que fica tudo tão gostoso!Aí está o meu almoço de hoje.Depois de 21 dias eu voltei a comer macarrão!Eu amo miojo e eu peguei um pouquinho, já que não tinha nada de carboidratos no meu prato!A minha salada ficou muuuuito gostosa!Nossa,eu até me assustei!Bom,aí tinha:
•Miojo(sem tempero sem nada) com uma colher de sopa de atum(pra dar gosto)
•Ricota com orégano e ovo cozido.
•cenoura crua temperadinha com orégano e sal.
•salada:alface,repolho,tomate,cebola,pimentão(eca) e maçã(não vão rir,ficou bem gostoso o salgado com o doce).Tudo isso temperado com shoyo e limão.(tirando a maçã que eu joguei depois por cima)
Eu amei e acho que vou comer isso todo o dia!tirando o macarrão =)
To cheia até agora!Gente...ricota é muuuito bom!!!

Outras besteiras:


Coisinhas para o Lanche.

Peguei e guardei tudo num potinho!


Roupas de academia compradas na promoção.

Tem duas barras dessas aki!Não vou nem olhar!


Por hoje é só isso gente!To indo pular corda e depois vou me arrumar para caminhar e dançar!Amanhã to indo me pesar!!Volto para contar tudo aki!

Beijinho =**


5 comentários:

Robert AR disse...

Oláaaa Serena!!
Que bom que estou incentivando você!
É isso aí, estamos juntos nessa :)
Que prato gostoso heinnn...E bem light!! hehehehe
Fico feliz pois vejo que sua força de vontade está grande!!
É isso aí, não podemos desistir!!
Pulando corda??
Que bommm...emagrece bastante^^
Só toma cuidado com as articulações...Procura ler bem como tem que se pular...

Desculpe a demora para responder!!Estava sem internet!!
Beijãoo e boa dieta ^^

Mamá disse...

hahaha tranca a barra de chocolate!

adoro goiabinha tb! quebra mó galho e é uma delícia! :D

Fikei até com fome olhando seu pratão!

Katy disse...

Uiaaaaaa
Que gostoso, babei qnd vi seu pratoo, eu tmb amooo ricota, mas nunca comi com ovo, vou experimentar =]
E Hersheys é o pecado dos pecados! Eh taoo gostosooo e proibido XD
=*************

Cindy disse...

Olá Serena,
Tudo bem???
Obrigado pelos conselhos....dessa vez eu vou conseguir.....

Estarei sempre por aqui!!!

Bjinhos!!!

Magr@ disse...

Adoro saladas com maçã, abacaxi, damasco..pensei que só eu gostava dessas coisas..rsrsrs..
Parabens vc esta indo muito bem logo estara no topo...
passei pra deixar um beijinho..e desejar sucesso...