terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Coisinhas de Hoje...



O meu post de hoje começa com uma dica:Faça a sua própria comida!É muito bom e parece que fica tudo tão gostoso!Aí está o meu almoço de hoje.Depois de 21 dias eu voltei a comer macarrão!Eu amo miojo e eu peguei um pouquinho, já que não tinha nada de carboidratos no meu prato!A minha salada ficou muuuuito gostosa!Nossa,eu até me assustei!Bom,aí tinha:
•Miojo(sem tempero sem nada) com uma colher de sopa de atum(pra dar gosto)
•Ricota com orégano e ovo cozido.
•cenoura crua temperadinha com orégano e sal.
•salada:alface,repolho,tomate,cebola,pimentão(eca) e maçã(não vão rir,ficou bem gostoso o salgado com o doce).Tudo isso temperado com shoyo e limão.(tirando a maçã que eu joguei depois por cima)
Eu amei e acho que vou comer isso todo o dia!tirando o macarrão =)
To cheia até agora!Gente...ricota é muuuito bom!!!

Outras besteiras:


Coisinhas para o Lanche.

Peguei e guardei tudo num potinho!


Roupas de academia compradas na promoção.

Tem duas barras dessas aki!Não vou nem olhar!


Por hoje é só isso gente!To indo pular corda e depois vou me arrumar para caminhar e dançar!Amanhã to indo me pesar!!Volto para contar tudo aki!

Beijinho =**


5 comentários:

Rodrigo disse...

Oláaaa Serena!!
Que bom que estou incentivando você!
É isso aí, estamos juntos nessa :)
Que prato gostoso heinnn...E bem light!! hehehehe
Fico feliz pois vejo que sua força de vontade está grande!!
É isso aí, não podemos desistir!!
Pulando corda??
Que bommm...emagrece bastante^^
Só toma cuidado com as articulações...Procura ler bem como tem que se pular...

Desculpe a demora para responder!!Estava sem internet!!
Beijãoo e boa dieta ^^

Mamá disse...

hahaha tranca a barra de chocolate!

adoro goiabinha tb! quebra mó galho e é uma delícia! :D

Fikei até com fome olhando seu pratão!

Anônimo disse...

Uiaaaaaa
Que gostoso, babei qnd vi seu pratoo, eu tmb amooo ricota, mas nunca comi com ovo, vou experimentar =]
E Hersheys é o pecado dos pecados! Eh taoo gostosooo e proibido XD
=*************

Cíntia disse...

Olá Serena,
Tudo bem???
Obrigado pelos conselhos....dessa vez eu vou conseguir.....

Estarei sempre por aqui!!!

Bjinhos!!!

Alice disse...

Adoro saladas com maçã, abacaxi, damasco..pensei que só eu gostava dessas coisas..rsrsrs..
Parabens vc esta indo muito bem logo estara no topo...
passei pra deixar um beijinho..e desejar sucesso...