quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Rumo à terceira semana!








Meu peso antigo era 68.750 hoje estou pesando 65.300!Um alívio...essa semana qse não acaba!Rumo aos 64 kg!To morrendo de peso na consciência pq eu não fui caminhar...meu corpo tá doendo muito pq ontem eu peguei pesado,pois ainda estava cm 66.100.Ou seja,de ontem pra hj eu perdi 800 gramas!Peguei pesado msm,na alimentação(jantei só uma saladinha) e no lanche da tarde tomei um copo de suco!Caminhei tão rápido que já estava a ponto de sair voando...Sério,eu acho que ainda não tenho forças para correr,mas logo logo estarei correndo!Hoje resolvi descansar,mas amanhã pegarei pesado!Vou me exercitar de manhã e a tarde para descontar o deslize de hoje!Sem muito blá blá blá...Aki estão alguns incentivos para continuarmos:

1. A fome passa
2. A gordura não
3. Se vc comer vai estragar o esforço q fez ontem.
4. Vc pode controlar a sua mente
5. Tudo o q vc come aumenta mais suas gorduras.
6. Suas roupas vão ficar melhor se vc não comer
7. Se vc comer vai ficar com culpa
8. As pessoas vão te olhar melhor se vc for magra
9. Beba um copo de água
10. Vc vão ficar tão feliz quando estiver magra
11. Comida não é a resolução para os problemas principalmente os seus...
12. Muitas pessoas já conseguiram emagrecer 50 kg. pq tiveram um objetivo, tiveram determinação
13. Se vc comer só um pouco.. talvez queira comer mais e mais....
14. Depois da primeira mordida, talvez vc coma muito
15. E sua culpa aumente mais do que nunca
16. Não! vc não precisa sentir o gosto da comida, vc soh acha q precisa
17. Vc tem q comer só pra continuar vivendo esse é o certo...
18. A comida é soh um detalhe.
Pense em todo o esforço que vc já fez.Rejeitou coisas gostosas,deixou de se divertir as vezes,puxou ferro,correu por horas.Vc não vai parar no meio do caminho não é?

Estou indo visitar vcs.

Besos =*





4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Adorei as dicas q vc deixou ai, é sempre bom ler essas coisas prá ficarmos mais firmes.
A salada de soja é simples de fazer:
Coloque em uma panela com água a soja e deixe cozinhar por uns 20 minutos. Depois a escorra e deixe esfriar e tempere à gosto. Coloque em uma vasilha e guarde na geladeira. Toda semana eu faço em casa pois eu adoro e sem dizer q ela possui vários benefícios.

Achei bem interessante a foto da sua comida do post anterior só fique atenta prá não comer isso todos os dias pois acaba enjoando experiência própria.

Eu fiquei 2 anos sem comer carne vermelha e hj em dia como muito pouco. Realmente faz muita diferença e qdo como percebo a diferença na digestão q fica bem lenta.

Bjs e continue firme pois vc está de parabéns por ter emagrecido bastante.

Fer disse...

é isso ai menina
gostei da força de vontade e das dicas.
vo copiar pra mim
detalhe- ve se nao voa hein menina uahaiuahiahaiuah
bjosss

Anônimo disse...

Eita o.O
Tmb nao vá morrer de fome neah? XD
E cuidado pra não forçar nos exercícios, afinal nao adianta nada ficar magra e peder um joelho!
Vai com cala menina!!
E parabéns, 3kg a menos eh realmente uma vitoria e tanto!
=****************

Alice disse...

Uau!!!!
Parabens...
Sua perda foi maravilhosa...
Parabens mesmo...
E cuidado com essas caminhada, loucas menina.,...tudo que é de mais faz mal, cuidado para nw machucar seu corpo, mas continue firma...vc logo estara no topo comemorandu sua vitoria...
bjs...e sucesso...