quinta-feira, 19 de junho de 2008

Resolvendo os problemas

As meninas do meu curso são realmente lindas! São magras, com o cabelo sedoso, a pele maravilhosamente perfeita...E eu olho pra mim e vejo que eu não sou nada disso. =/
Elas parecem ter saído da mesma fábrica, mas mesmo assim, elas são bonitas! Estou quase de férias e vou dar o máximo de mim agora, pra chegar no semestre que vem L-I-N-D-A!
Eu sempre quis ser bonita,desejada etc... e sei que estou perto de chegar onde eu quero, basta só um pouco de esforço.
Estou pouco a pouco resolvendo os meus problemas com o meu corpo, com a faculdade, com a minha família e amigos e com o resto da minha vida. Eu parei pra pensar e vi que tudo está muito desorganizado...vou aos pouquinhos colocando ordem nisso aki e vou ver o que é que dá!
bom gente, é só isso
=*

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau
Como será que essas garotas conseguem neah? Tem umas assim no meu cursinho... aí vc pensa: bom, umas nascem lindas, outras precisam se esforçar hauaihauah
e eu sou uma delas xD

Claro que toda mulher tem sua beleza própria, tenho uma pessoa que nao me cansa de dizer isso.

Pow, pra ser magra, dieta e exercício, pro cabelo, hidratação e os produtos certos... agora pra alma... não tem fórmula mágica...

enfim, tou viajando xD
A minah vida ainda tah uma bagunça, mas logo logo eu espero estar organizada, como vc...

Beijoss
=****