domingo, 29 de junho de 2008


To mega triste. Comi muito essa semana e adivinhem o resultado na balança? 61.700! :O
To arrasada e ao mesmo tempo com a vontade lá em cima de mandar esses horrorosos pra longe.Sério.Já fiz altos planos aki e o meu namorado tá me dando a maior força. Eu e ele engordamos d+ pq toda hora é "sorvetinho,chocolatezinho, pizza, pastel..."
Arranjei um caderno novinho onde hoje eu passei a tarde toda escrevendo os meus sonhos, metas, planos...A minha alimentação foi legal, tirando a noite que eu bebi um copo de coca cola...acho que foi uns 200ml...vi lá no frasco que tem 85 calorias...acho q naum foi muito u.u
As minhas roupas estão mais apertadinhas...oh god... quero chegar nos 56 até o fim de julho...será que tem como???
Fiz seis refeições hoje. To hiper feliz por isso...e é assim q eu vou conseguindo. Vou tentar pensar em muitas coisas boas pra não desanimar (pode ter certeza q depois de ter engordado 5 kilos eu não desanimo meeeesmo)
Amanhã será 'Très Bien' ;-D

2 comentários:

Josy disse...

Amigaaaaaaaa e isso ai ñ podemos desanimar jamais temos que está sempre correndo atras dos nossos sonhos, eu fico feliz em vê que vc esta disposta a vira o jogo, ós vamos sim alcança as nossas metas...
Mas 6 kg ñ e muito para perde só em um mÊS?
Uma linda semana pra vc...
Bjssss=)

Camila, Camila disse...

ai, amiga, tamos na mesma!! mesmo desespero pra emagrecer, culpa por comer e invejinha basica das deusas da comunicacao na facul!! ô derrota... mas vamo la, é levantar a cabeça, aproveitar as ferias e ficar divina pra voltar arrasando em agosto! to contigo! rumo aos 56, pra ontem!! bjusssss