segunda-feira, 23 de junho de 2008

Dedicação total a mim

Não é possível que a comida me dê mais prazer do que olhar o meu corpo no espelho e ver que eu estou bonita!NÃO É POSSÍVEL! Eu preciso emagrecer urgente e a única coisa que eu faço e repetir essa frase sem tomar ação nenhuma. Eu quero finalmente ser uma pessoa atraente e feliz comigo mesma. Eu já não tenho dinheiro, não tenho disciplina e ainda por cima eu sou gorda! Perfeito não é não?Eu fiz um pacto comigo mesma e eu espero que todas vocês pensem em fazer um também. Digo isso por que vocês são o meu maior incentivo e mesmo desanimada assim, eu sei que posso conseguir.Comecei essa dieta desanimada, como qualquer dieta de "segunda feira" e eu fui bem longe.Não interessa que dia seja hoje, nunca é tarde para fazer mudanças. Temos que pensar no que nos faz feliz e correr atrás disso com afinco, fé e determinação. Fico triste em saber que muitas de vocês que estavam comigo desde o começo simplesmente pararam ou desistiram por que o caminho é duro demais. Ninguém disse que ia ser fácil, não é?Isso faz parte do processo. Onde estão aquelas meninas do começo do blog, com a garra toda?? Isso serve como um puxão de orelha pra mim também, por que foi difícil emagrecer e parece que eu estou jogando tudo isso fora.
Bom, o pacto que eu fiz comigo mesma foi de nunca mais ir feia pra faculdade. Sim, com aquele cabelo horroroso, com a pele cheia de espinhas, manchas...Oh god...Eu escolhi a faculdade por que é lá onde ue mais convivo com o meu namorado e lá é lotado de meninas bonitas. Fico pensando se ele não gostaria de namorar uma dessas divas enquanto ele namora a menina feia.Não quero ser a namorada gorda+feia+estúpida, pq as vezes sou meio grossa com as pessoas.
Quero mudanças o mais rápido possível para a minha vida. E sei que somente eu posso fazer com que elas venham até mim.
Como eu disse, eu tenho um plano. Vou postá-lo depois que fazer todos esses trabalhos (tá quase acabando)
Mil beijos :*
Sejam fiéis a si. (li no blog da Katy =P)

3 comentários:

Josy disse...

Serena pere de falar que vc feia moça pois vc ñ, seu post está perfeito e vc escrveu como eu estava me sentindo.Hoje eu acordei e disse pra mim mesma eu sou uma vitoriosa e ñ vai ser agora que eu vou desanimar e desistir do meu maior sonho, amiga vamos nós unir nesse batalha contra a balança vamos vencer ela juntas...
Ñ fique triste...
Bjsssss=)

Miss G disse...

Eu tambem vou para faculdade como se fosse catar lixo no lixão!!!

vamos mudar essa realidade.
vamos ser divas!!!


Seu namorado namora com vc, pq vc nao é só carcaça, ele se apaixonou pelo o q vc é! Vc tem conteudo!!

Anônimo disse...

"Eu já não tenho dinheiro, não tenho disciplina e ainda por cima eu sou gorda!"

Resumiu a minha pessoa!! HAuahuiah
Que desastre!
Eu penso o mesmo do meu namorado... tanat menina lind apor aí... e ele é lindo d+, todo bonitinho, como corpo perfeitinho... =/

Eu nem lembrava que tinha postado essa frase, mas agora vendo, esse devia ser nosso lema.

Vamos ser as garotas fiéis a si mesmas!

O que falta é atitude, e pra atitude, coragem.

Então coragem moça!

Beijosss