sexta-feira, 14 de março de 2008

=]

Olá!
Estou de volta!Sem novidades.Fui pro 58 e depois cai pro 57,só que voltei aos 59 novamente!O processo de emagrecimento é mt difícil.Eu to gostando do meu...quando sinto vontade de comer,como e depois compenso.
Isso tudo se deve a um novo amor...=P
Siiim,minha vida está mudada qse que completamente.Terminei a uns tempos com o meu namorado e estou com um outro carinha aí...a gnt só tá ficando e tá muito gostoso.Não dá pra fzr dieta do lado dele.Domingo mesmo vamos comer brownie...aiiiii ki delícia.
Não tem problema..fico só na saladinha na segunda feira.A rotina de faculdade anda me fazendo mal...estou hiper desorganizada,comendo besteira pela rua,sem praticar exercícios...ou seja,voltando aos velhos hábitos.

Coisa Boa: O Bruninho é hiper forte,ele me carrega de um lado pro outro...o melhor,ainda diz que eu sou leve.kkkkkkk...tá sendo muito bom..outro dia ele disse que adorava a minha barriga...
Logo a minha barriga...meu trauma...
Agora posso me comparar com as minhas amigas,ser paquerada da mesma forma que elas..não fico mais por baixo =P
Vou voltar cm tudo pra dieta...Nem o Brownie de domingo vai me fazer desistir =P
Já cheguei aki,chegar um poukinho depois não vai ser problema ;D

UPDATE: Acabei de me pesar e estou com 58 \o/

Um comentário:

camila, camila disse...

Garota, ta com tudo hein!!!!! Que bom saber que tu ta bem e super feliz!! Ai, ai, tomara que daqui um tempinho eu tambem me sinta assim... Mas nao vamos desistir ne! Os 50 nos epseram! Mesmo que nao seja em março, o importante e chegar la! Ah, e nao nos abandone hein, mesmo com a agenda cheia!! :) bjusssssss